
Essa meditação guiada é para
mães de filhos não nascidos.
Sabemos que há diferença quando uma mulher decide interromper uma gestação e quando ela é surpreendida por um abortamento espontâneo, quando uma gravidez é desejada ou não, mas apesar das muitas nuances, quero chamar a atenção a esse fio que nos une nessa biografia.
Estamos aqui para ampliar o nosso olhar sobre o tabu social desse tema, que nos faz muitas vezes acessar culpa ou uma dor sem espaço para ser sentida...
Nós somos muitas e não estamos sozinhas.

Sou Marina Almeida
Doula, educadora e terapeuta de cuidados femininos,
guardiã dos ventres vivos e das chegadas na Terra.
No vídeo de introdução da meditação eu conto como um aborto vivido há anos atrás, assim como o atendimento a dezenas de mulheres que também passaram por essa experiência, foram grandes motivações para te convidar a percorrer a sua história, acolher o seu filho que está nas estrelas e integrá-lo no seu sistema familiar.
Depoimentos

Se você sentir que essa meditação pode
ajudá-la, fique à vontade para adquiri-la.
Eu também realizo atendimentos online ou presenciais no Rio de Janeiro e no SPA do Útero, com práticas específicas para trabalhar a integração da sua história.
Saiba mais:
Essa meditação pode ser mais um passo em seu caminho de cura. Você pode acessar quantas vezes quiser ou precisar. E caso sinta que precisa de um acolhimento maior, mais personalizado, a gente pode conversar.


Atendendo a pedidos, pretendo realizar encontros bimestrais online ao vivo, para partilharmos nossas histórias e nos curarmos umas com as outras.
Se você tem interesse em fazer parte dessa egrégora, preencha seus dados nesse formulário: